quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Back to wild web life!...

Queridos amigos,

Longo vai o tempo da minha ausência por este blogue, embora continue a dedicar-me de coração e alma à nossa Mãe Terra, e a fazer estas "mezinhas" que tanta gente têm ajudado e que me ajudaram a também a sentir que finalmente algo na minha vida fazia absoluto sentido, e tanto que tenho crescido nesta experiência de aprendiz da alquimia da vida, agradeço-vos por me acompanharem nesta viagem!

Muitas coisas aconteceram desde 2014, e para quem não foi acompanhando, uma delas foi cada um dos Filhos ter seguido o seu caminho, mas apesar do meu silêncio por aqui, eu continuo este projecto, aprofundando cada vez mais a aprendizagem, graças a todas as pessoas em vários cantos do país e do mundo que continuam a solicitar os meus produtos e também a esta paixão que tão bem tenho sabido alimentar, ao estar mais na fonte!

 Claro que agora não tenho novos rótulos bonitos como o Rúben fazia, embora mantenha o design feito por ele com muito gosto, tem havido produtos novos com rótulos manuais, e com os carimbos que faço, e muitas coisas que adoraria colocar ao vosso dispor, pois tenho também mais plantinhas e sementes e tanto...

Nestes tempos de interregno, fui partilhando por Facebook, mas neste momento a minha vida pede-me mais Natureza e leva-me muitas vezes para longe de hi-fi e tecnologias, e outras partes de mim pedem-me que me dedique, não só ao cuidado da Natureza e das pessoas, como ao cuidado do património e tantas outras coisas que chamam por mim.

  Nestes dias de transição tenho pensado em tudo isto, e de repente aquilo que me parecia difícil de resolver (por me faltar a habilidade para as máquinas), veio até mim como um conselho precioso do sábio homem que amo e que me tem acompanhado agora nesta jornada, também ele uma espécie de ermita das montanhas, bicho do mato como eu, prateleiras cheias de livros de plantas como eu, e um jardim de espécies raras... e tcharam!!

 Isto de ter um blog já nem se usa, mas, querendo eu continuar a dedicar-me a vós, tendo menos tempo para vos responder no próprio dia, e enviar as encomendas super rápido como me habituei a fazer, ainda que isso fosse desastroso no sentido em que muitas vezes chegava a gastar mais na deslocação aos correios, do que ganhava na própria encomenda, ou muitas vezes mal dormia pois fazia tudo isto (desde a semente ao produto final, mtas vezes rotulagem e todo o contacto e envio) muitas vezes depois de um dia inteiro de trabalho árduo no campo ou mesmo outro emprego, parece-me que poderá ser uma boa salinha de acolhimento para quem só vem de vez em quando, como eu.

Acabo por perceber algo muito simples que estive a tentar praticar nos últimos tempos: fazer à medida das minhas possibilidades. Não me cobrar tanto, não me exigir trabalhar por 2 ou 3 e no fim ainda ficar desgostosa comigo por não aguentar mais. Talvez seja melhor explicar simplesmente que sou só eu, Denise, por detrás de tudo isto, e que ando a aprender a exigir-me menos, a proporcionar-me mais aquilo que preciso, e isso também inclui tempo para estudar, para amar, para respirar, para cuidar das minhas plantas, e agora muitas vezes só acedo à internet uma vez por semana, pelo que posso demorar mais um bocadinho, mas tenho praticamente todos os produtos em stock, e mais uma série deles a querer aparecer ;)

Tentarei mitigar a minha falta de tempo e de jeito e paciência para as tecnologias, regressando a este blog! Acho que pode ser uma boa ferramenta para vos manter informados, sobretudo, se eu conseguir remodelar a loja e adicionar mais coisas ;) veremos!

E já agora, um ano pleno de abundância e transformação! Viver com mais verdade, amor e alegria, e sobretudo, que saibamos ser gratos a cada dia, que saibamos dar o melhor de nós, sejamos gentis connosco, pois só assim poderemos sê-lo verdadeiramente para com os que nos rodeiam! Tenhamos coragem de mudar aquilo que já não nos serve, e aceitar o que não podemos mudar. Deixemos de procrastinar e passemos à acção, para criarmos a realidade que desejamos viver!








3 comentários:

  1. Muito bom ter-te de volta ao blogue, ainda mais com a chegada de novidades e novos produtos :-) Bem hajas Denise e OBRIGADO por todas essas maravilhas que nos proporcionas :-)

    ResponderEliminar
  2. Que bom ler-te, querida Denise,maravilhoso mesmo!
    O importante é viveres a tua verdade, seres feliz e que, ao sê-lo, essa felicidade se estenda também aos que acolhem as tuas criações!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela partilha Denise e pela transparência e amor por ti própria que transmites. Continua! Abraço

    ResponderEliminar